Plano de Metas

Planos e Metas

Capacitação e Qualificação continuada da Guarda Municipal com cursos continuados realizados em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal – ESPI. Uma das ações realizadas em 2015 foi o ciclo de palestras que visam melhorar o relacionamento, organização e comunidade.

Aparelhamento e modernização da Guarda Municipal com aquisição de materiais operacionais e de proteção individual, como coletes balísticos e acessórios de proteção para o motopatrulhamento entregue aos servidores.

Informatização dos registros funcionais dos Guarda Municipais.

Aquisição de novo fardamento e elaboração das carteiras de identificação funcional para a Guarda Municipal.

Reaparelhamento do Grupamento de Operações Motorizadas com aquisição de equipamento de proteção individual.

Elaboração do Projeto do Estatuto que foi feito com acompanhamento de um grupo de Guardas Municipais.

Modernização da Junta do Serviço Militar que visa possibilitar a adequação e ampliação do sistema de informação desse setor, objetivando a eficácia dos atendimentos. Entre os avanços, a nova sede que esta em obra de revitalização.

Implantação de Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil (Nupdecs) em áreas de risco geológico.

Perfuração de poços artesianos em comunidades rurais de Manaus para abastecer essas populações com água de qualidade, onde não há o abastecimento regular, por meio de parcerias.

Instalação de pluviômetros nas comunidades.

Implantação do Projeto Cidades Resilientes para preparar a cidade contra desastres naturais.

Coordenação, por meio do GGIM, das ações dos órgãos municipais em ações extraordinárias e em grandes eventos como Boi Manaus, Reveillon e outros.